quarta-feira, 20 de maio de 2009

Viaje antes que seja tarde

- E aí, vamos nessa?
- Putz…será que é seguro?
- Claro que é.
- Como você sabe? A gente nunca saiu desta rota antes.
- Sempre tem uma primeira vez.
- Mas se a gente voltar, eles já vão estar longe.
- A gente não vai voltar, o lugar é um paraíso.
- E se eu me cansar no caminho?
- A gente acha um barquinho e faz um pit-stop.
- E se não for um paraíso?
- Claro que é, eu vi no cartaz da agência de turismo.
- Você devia ter comprado um pacote.
- Tenho medo de voar.
- Como assim?
- De avião. Trauma de 11 de setembro.
- Tá bom, vamos, mas ninguém pode perceber.
- Então reduz a velocidade.
- Assim?
- Isso, até a gente ficar atrás do bando.
- Tá quase…. pronto.
- Agora me segue. Vamos sair pela direita, no meio das nuvens.
- Nossa…
- Que foi?
- É a primeira vez na vida que não sigo ninguém.
- Eu também e daí?
- Tô com medo.
- Do que?
- De não chegar a lugar nenhum.
- Calma, a gente tá quase chegando lá.
- Como você sabe?
- Olha aqui no meu iPhone, no Google –Maps.
- Ué, pelo mapa a gente tá bem em cima do lugar.
- É mesmo, devia estar aqui embaixo. Mas cadê as Ilhas Maldivas?
- Ilhas Maldivas??? Trouxa…
- Por que trouxa?
- As Ilhas Maldivas não existem mais. Aquecimento global.
- Ah, é? Não sabia.
- Tsc, tsc, tsc. Pato…

Nenhum comentário:

Postar um comentário