quarta-feira, 20 de maio de 2009

Engano

Você era de longe a resposta para a inquietação dos meus dias iguais - pena que só de bem longe mesmo. A cura para meu medo recorrente de menino assustado - como se para isso houvesse cura. A promessa de aconchego de uma tarde fria de outono - com direito a se aquecer no fogo. Você cruzou meu caminho quando eu só enxergava ruas paralelas - e ainda passou reto no vermelho. Invadiu minha rotina como trem descarrilado - e não parou nas estações programadas. Meus olhos logo fizeram festa no seu corpo - e eu achei que de convidado bicão dava pra ficar até o fim. Mas algo inesperado fez sombra no nosso terraço ensolarado - e eu vi a noite cair muito rápido. E logo a paz deu lugar a intenções desencontradas - com dedos em riste apontados em direções opostas. De repente o mundo voltou a ser terra firme - e fiquei com saudade de terremotos. Eu gostava de te ver como a peça de quebra-cabeça faltante - mesmo que nunca se encaixasse no meu vazio.

Um comentário:

  1. Nossaaaa... que lindo!!! Vou copiar e guardar no meu computador. Adorei... Li e reli várias vezes... Bjs

    ResponderExcluir