quinta-feira, 23 de abril de 2009

Erradinho

Sai daí, menino, tá sujando o sofá. Eu já não falei pra não fazer isso? Quantas vezes eu preciso repetir que não pode? Acordado até essa hora? Mastiga de boca fechada! Isso é hora de voltar pra casa? Se não estudar não vai ser ninguém na vida! De quem é essa cueca jogada? Essa sua namorada é uma piranha! Cala a boca que eu tô vendo tv! Esse seu tênis tá um lixo! Por que você não me ligou? Você tá errado e você sabe disso! Tá na hora de perder essa barriguinha, hein? Nada de futebol, hoje a gente vai almoçar na mamãe! Quer parar de roncar? O Junior também é seu filho! A gente precisa conversar! Bonito, hein? Agora eu é que sou a chata! Nunca podia esperar isso de você! Eu não te reconheço mais! Fala com meu advogado! Nossa, você continua o mesmo! Vai passar o dia inteiro em casa? Já fez sua caminhada diária? Devagar senão você escorrega! Já tomou seus remédios? Você sempre faz o contrário do que o médico manda. Quem mandou levar uma vida desregrada? Vê se agora descansa em paz!

Um comentário:

  1. Muito bom esse texto!! A vida parece uma novela, sempre repetindo as mesmas coisas... e sempre sabemos o final.

    ResponderExcluir