quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Desabafo

Não acho que meu blog deva ser um altar para expiar minhas frustrações, raivas e afins.
Prefiro reservá-lo a manifestações de criatividade, discussão de idéias, exposição de meu ponto de vista.
Mas hoje abro uma exceção para exprimir minha raiva, permitindo que meus dedos detonem o teclado ao seu bel prazer.
Estou triste porque tive que demolir meu projeto de reforma por não se enquadrar nas normas do meu condomínio.
E ainda tive um baita prejuízo material por conta da destruição.
Mas deixando de lado o prejuízo financeiro, me fere a alma ter que abrir mão das coisas que acalento.
Como foi o caso desse projeto de reforma, pensado e criado com o carinho que qualquer coisa que ponha no papel em branco merece.
Tudo que me cerca leva indelevelmente minha marca pessoal e me agride ter de abrir mão dessas coisas por incômodo da inveja alheia.
Sei que a vida pode nos reservar acasos muito piores do que entrar em prejuízo moral e financeiro.
E daí você precisa ter estômago para respirar fundo, fazer a necessária correção de rota e seguir adiante.
Mas, não sei se por perfeccionismo, talvez por uma peculiar teimosia que me acompanha desde criança, detesto ser contrariado.
Síndicos, burocratas, fiscais.
Fodam-se todos vocês.

2 comentários:

  1. Também tenho raiva deles, inventam suas regrinhas e não usam o bom senso quando necessário.
    Calma amigo, quem faz injustiça um dia vai pagar! E pra vc quem sabe vem coisa bem melhor por aí, acredito que tudo sempre tem um porquê.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, mentiraaaa.
    Que se fodam muito. E gastem todo o seu prejuízo em remédios, como diria a Cris.
    Esquenta, não, Sato.
    Beijo e pensa em algo ainda mais legal.

    ResponderExcluir