segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Me deixa brincar, porra!


"O psicanalista inglês Donald Winnicott define uma pessoa pelo que ela sente, aprende e, principalmente, pelas brincadeiras da infância."
Através da Lucia, fiquei fã do Winnicott.
Acho que ele tem toda razão, eu sou o que sou pelos brinquedos com os quais escolhi me divertir.
Até hoje é assim.
Tem gente que acredita que ter postura adulta é levar tudo a sério.
Eu acho que o adulto saudável leva tudo na brincadeira.
Porque não tem coisa mais séria e necessária na vida do que brincar.
E agora me dá licença, que tem um brinquedo novo me esperando logo ali.

2 comentários:

  1. hahahahaha!!!
    Muito bom!!! Concordo com vc!!
    Não devemos perder o lado brincalhão, a vida muito séria é chata!!!

    Estava com saudades!
    Vou ler abaixo!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. não tenho paciência pra tratar com gente que se leva a sério!

    ResponderExcluir